- Raposa Azul
- Vestiário do Cruzeiro vibra com gol de empate no Campeonato Mineiro
Vestiário do Cruzeiro vibra com gol de empate no Campeonato Mineiro
Por Redação Raposa Azul em 31/03/2024 11:00
Reação do Cruzeiro no vestiário após gol de empate
O gol de empate marcado por Dinenno aos 49 do segundo tempo repercutiu no vestiário do Cruzeiro. O momento foi marcado por gritos, aplausos e comemorações efusivas dos membros do staff do clube. Até mesmo a buzina do ônibus da delegação foi acionada para celebrar o gol na Arena MRV.
Bronca no vestiário
Apesar da reação positiva no segundo tempo, a saída da delegação da Arena MRV foi marcada por uma bronca no vestiário. De acordo com o zagueiro Zé Ivaldo, o elenco foi repreendido pelo técnico Nicolás Larcamón por não ter cumprido as orientações táticas no primeiro tempo.
Vantagem do Cruzeiro na final
Com o empate de 2 a 2, o Cruzeiro mantém a vantagem na final do Campeonato Mineiro. A equipe levará o título até mesmo com um novo empate no jogo de volta.
Declarações dos jogadores
Após o jogo, os jogadores do Cruzeiro comentaram sobre a conversa no vestiário que motivou a reação no segundo tempo. Lucas Silva destacou a necessidade de esquecer o desempenho do primeiro tempo e focar na execução das orientações do técnico. Zé Ivaldo afirmou que o elenco levou uma bronca no intervalo e se fechou no túnel para corrigir os erros.
Presença de Paulo Autuori
Na saída dos jogadores em direção ao vestiário, o diretor técnico do Cruzeiro , Paulo Autuori, também recebeu os atletas com abraços e cumprimentos. O gesto é comum em outros jogos e demonstra o apoio e confiança do dirigente no elenco .
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros