- Raposa Azul
- Atuação Controversa do VAR no Derrota do Juventude
Atuação Controversa do VAR no Derrota do Juventude
Por Redação Raposa Azul em 24/07/2024 23:21
Críticas ao VAR Após Derrota do Juventude
A atuação do VAR foi alvo de críticas após a derrota do Juventude para o Cruzeiro, na 19ª rodada do Brasileirão. A equipe gaúcha reclamou de um lance no começo do jogo, em que Gilberto cabeceou e a bola bateu no braço de João Marcelo. O árbitro não marcou pênalti e o VAR também não chamou para revisão.
"VAR Assistia Novela", Afirma Juventude
O Juventude se manifestou nas redes sociais, dizendo que "o VAR devia estar assistindo a novela". O meia Jean Carlos também criticou a arbitragem, chamando o VAR de "incompetentes".
Arbitragem Controversa
Jean Carlos se referiu a lances anteriores em que o VAR não marcou pênaltis para o Juventude, como contra o Fortaleza e o São Paulo. O jogador afirmou que "essas pessoas que ficam atrás da TV estão lá para ajudar" e que estão "prejudicando" o time.
Cruzeiro Vence com Pênaltis
Com a bola rolando, o Cruzeiro venceu por 2 a 0. Os gols da Raposa foram marcados por William e Dinneno, ambos de pênalti.
Conclusão
A atuação do VAR na partida entre Juventude e Cruzeiro gerou polêmica e críticas. Os jogadores e a diretoria do Juventude acusaram o VAR de incompetência e pediram uma revisão do sistema.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros