- Raposa Azul
- São Paulo: Zubeldía reconhece falhas e busca evolução após vitória no Brasileirão
São Paulo: Zubeldía reconhece falhas e busca evolução após vitória no Brasileirão
Por Redação Raposa Azul em 03/06/2024 10:01
Desempenho defensivo sólido, mas busca por evolução
Apesar da impressionante série de quatro jogos sem sofrer gols, o técnico Luis Zubeldía reconheceu que o São Paulo ainda tem espaço para evolução em termos de controle de jogo e posse de bola. "Tivemos uma grande atuação do Rafael. Eles chegaram três ou quatro vezes no primeiro tempo de forma clara", afirmou Zubeldía. "Mas quando penso em controle de jogo, preciso incluir a posse de bola e a eficácia do passe. Isso nós não conseguimos e corremos atrás da bola mais do que o normal."
Vitória sobre o Cruzeiro e ascensão no Brasileirão
Com gols de Lucas Moura e Calleri, o São Paulo conquistou uma importante vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro no último domingo (2), no Estádio do Morumbis. A vitória garantiu ao Tricolor Paulista uma entrada no G4 do Brasileirão.
Zubeldía iguala melhor início de um técnico no São Paulo desde 1986
Nos 10 jogos sob o comando de Zubeldía, o São Paulo sofreu apenas quatro gols. Essa marca iguala o melhor início de um técnico no clube desde Pepe em 1986. "O Cruzeiro nos complicou. Quando temos a bola, temos que ter várias opções de jogo e não conseguimos", concluiu Zubeldía.
Calleri se torna o maior artilheiro estrangeiro do São Paulo em Campeonatos Brasileiros
Mais uma vez balançando as redes, Calleri anotou o seu 8º gol na temporada e com o tento diante do Cruzeiro se tornou o maior artilheiro estrangeiro do São Paulo em Campeonatos Brasileiros, com 37 gols.
Próximos desafios e preparação
Após a vitória contra o Cruzeiro , os jogadores do Tricolor Paulista terão dois dias de folga. O time volta aos treinamentos na quarta-feira e inicia os preparativos para enfrentar o Internacional, fora de casa. Para esse confronto, Wellington Rato, Luciano e Igor Vinicius estarão disponíveis.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros