- Raposa Azul
- Eduardo Brock, ex-Cruzeiro, visita a delegação em Assunção antes de duelo na Sul-Americana
Eduardo Brock, ex-Cruzeiro, visita a delegação em Assunção antes de duelo na Sul-Americana
Por Redação Raposa Azul em 19/09/2024 19:23
Ex-capitão do Cruzeiro visita a delegação em Assunção
O ex-zagueiro Eduardo Brock, que comandou o Cruzeiro na conquista do título da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022, fez uma visita à delegação do time mineiro em Assunção, no Paraguai. A equipe celeste se prepara para o confronto com o Libertad-PAR, válido pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, que acontecerá nesta quinta-feira (19), às 21h30 (de Brasília).
Brock, atualmente defendendo o Cerro Porteño-PAR, aproveitou a oportunidade para reencontrar seus ex-companheiros do Cruzeiro . Ele posou para fotos com os fisioterapeutas Thales Lopasso e Eduester Lopes, relembrando momentos de sua passagem pelo clube.
Dicas valiosas de um ex-companheiro
O zagueiro experiente também compartilhou algumas dicas importantes com os jogadores do Cruzeiro sobre o Libertad. Brock teve a oportunidade de enfrentar o time paraguaio recentemente, quando o Cerro Porteño disputou o Clausura Paraguaio. O Cerro enfrentou o Guma no último sábado (14) e saiu derrotado por 2 a 1, no Defensores del Chaco, pela 11ª rodada do campeonato.
Trajetória vitoriosa no Cruzeiro
Eduardo Brock, de 33 anos, teve uma passagem marcante pelo Cruzeiro entre 2021 e 2023. Após defender o Ceará, o zagueiro chegou ao clube mineiro e conquistou o título da Série B em 2022, sendo um dos líderes do time. Ele disputou 85 partidas com a camisa celeste.
Brock deixou o Cruzeiro no ano passado para se transferir para o Cerro Porteño, onde possui contrato até o final de 2024.
Reencontro e apoio antes de jogo crucial
A visita de Brock à delegação do Cruzeiro em Assunção demonstra o carinho e a ligação que o zagueiro mantém com o clube. O encontro serviu como um momento de reencontro com amigos e ex-companheiros, além de oferecer apoio crucial ao time antes do importante jogo contra o Libertad pela Copa Sul-Americana.
A presença de Brock, que conhece bem o futebol paraguaio e já enfrentou o Libertad, pode ser um trunfo para o Cruzeiro na busca por um bom resultado na partida de ida das quartas de final.
O jogo entre Cruzeiro e Libertad, válido pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, será disputado nesta quinta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros