1. Raposa Azul

Cruzeiro e Vasco travam duelo equilibrado, mas sem gols no Campeonato Brasileiro

Por Redação Raposa Azul em 16/06/2024 21:21

Equilíbrio marca o primeiro tempo

O início da partida foi marcado pelo equilíbrio defensivo, com as duas equipes se anulando. A primeira chance clara surgiu aos 17 minutos, quando Robert, do Cruzeiro, finalizou para defesa segura de Léo Jardim. Pouco depois, Zé Ivaldo tentou de longe, mas mandou por cima do gol.

Aos 31 minutos, o Vasco ameaçou com Victor Luís, que obrigou Anderson a fazer uma boa intervenção. Na sequência, Rossi cruzou para Vegetti, que cabeceou, mas Anderson defendeu novamente. No final do primeiro tempo, Rafa Silva caiu na área após disputa com Léo Jardim, mas o árbitro não marcou pênalti.

Segundo tempo movimentado

Na segunda etapa, o Cruzeiro pressionou o Vasco e assustou em duas ocasiões, uma delas anulada por impedimento. Ramiro tentou de longe, mas errou o alvo. O Vasco respondeu com Vegetti, cujo cabeceio foi defendido por Anderson .

Aos 30 minutos, o Vasco esteve perto de marcar quando Vegetti cabeceou, Zé Gabriel desviou e Anderson fez uma grande defesa, evitando o gol do Cruzeiro .

Situação na tabela

Com o empate, o Cruzeiro ocupa a 8ª posição na tabela, com 14 pontos e um jogo pendente. O Vasco está em 15º lugar, com 7 pontos, um a mais que o Grêmio, que é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Próximos jogos

Na quarta-feira (15), às 20h30, o Vasco enfrenta o Juventude no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. No mesmo dia, às 21h30, o Cruzeiro recebe o Fluminense no Mineirão. Ambas as partidas são válidas pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Curtiu esse post?

Participe e suba no rank de membros

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos