1. Raposa Azul

Diniz reconhece vaias e promete evolução do Cruzeiro após empate com o Lanús

Por Redação Raposa Azul em 23/10/2024 22:36

Diniz assume responsabilidade por vaias da torcida após empate com o Lanús

O técnico do Cruzeiro, Fernando Diniz, não fugiu da responsabilidade pelas vaias da torcida após o empate em 1 a 1 com o Lanús, na Argentina, pela ida das semifinais da Copa Sul-Americana.

Apesar de reconhecer que a equipe não fez uma boa partida, Diniz elogiou a postura da torcida, que compareceu em peso ao Mineirão e incentivou o time durante o jogo. "Hoje quem jogou muito bem foi o torcedor. Esse jogou bem, incentivou o time quase na totalidade do jogo, vaiou no final do jogo, vaias merecidas. A gente tem que saber absorver e saber entregar coisa melhor para o torcedor, todo mundo que está aqui", disse Diniz, em entrevista coletiva.

O treinador assumiu a responsabilidade pela fase ruim do Cruzeiro , que acumula cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. "O time tem uma série de jogos sem ganhar no Brasileiro, desde que cheguei aqui também são cinco partidas sem vencer. Trabalho tem, e muito, e coragem da minha parte para fazer tem também. A gente vai trabalhar muito, procurar corrigir o que der para entregar um jogo melhor e conseguir as vitórias que a torcida quer e precisa", completou.

Cruzeiro busca recuperação antes de decisão na Argentina

O Cruzeiro contratou Diniz em setembro, como substituto de Fernando Seabra, demitido. Desde então, o time disputou cinco jogos, com quatro empates, todos por 1 a 1, e uma derrota, por 1 a 0.

A equipe celeste terá a chance de se recuperar no Campeonato Brasileiro antes da partida de volta contra o Lanús, na Argentina, pela Copa Sul-Americana.

Desafios e perspectivas para o Cruzeiro

O Cruzeiro enfrentará o Athletico-PR, fora de casa, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, no sábado (26), antes de viajar para a Argentina. O jogo de volta contra o Lanús está marcado para a próxima quarta-feira (30), às 19h (de Brasília).

A equipe que vencer o confronto na Argentina avançará para a final da Copa Sul-Americana. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

"Hoje quem jogou muito bem foi o torcedor. Esse jogou bem, incentivou o time quase na totalidade do jogo, vaiou no final do jogo, vaias merecidas. A gente tem que saber absorver e saber entregar coisa melhor para o torcedor, todo mundo que está aqui", disse Diniz, em entrevista coletiva.

Diniz e o Cruzeiro terão um grande desafio pela frente para superar a fase ruim e conquistar o título da Copa Sul-Americana. A expectativa é que a equipe apresente uma evolução significativa no desempenho, para que possa atender às expectativas da torcida e buscar o título.

O treinador terá a semana para trabalhar e preparar o time para o confronto decisivo na Argentina. A expectativa é que Diniz consiga corrigir os erros e implementar as mudanças necessárias para que o Cruzeiro possa apresentar um futebol mais consistente e competitivo nas próximas partidas.

A torcida espera que o Cruzeiro consiga superar a fase ruim e buscar o título da Copa Sul-Americana, uma conquista que seria um grande alívio para o clube e para os seus torcedores.

Curtiu esse post?

Participe e suba no rank de membros

Comentários:
Recentes:
Ana

Ana

Nível:

Rank:

Comentado em 24/10/2024 23:57 Aff, não dá pra continuar assim, né?! Mas confio no Diniz, mano! Espero que ele consiga ajeitar o time até a próxima partida. Vamos vencer o Athletico e dar um gás pra próxima! #VamosCruzeiro
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos