- Raposa Azul
- Cruzeiro sob pressão: Mudanças no comando e início conturbado
Cruzeiro sob pressão: Mudanças no comando e início conturbado
Por Redação Raposa Azul em 13/04/2024 14:10
Desempenho decepcionante e mudanças no comando
O Cruzeiro iniciou a temporada com resultados decepcionantes, perdendo o Campeonato Mineiro e sendo eliminado precocemente da Copa do Brasil. Essa situação levou à demissão do técnico Nicolás Larcamón, que foi substituído por Fernando Seabra.
Empate melancólico e expectativa de mudanças
Na reestreia de Seabra, o Cruzeiro empatou sem gols com o Alianza Petrolera (BOL) em jogo válido pela Copa Sul-Americana. A atuação deixou uma má impressão, o que deve levar a mudanças bruscas na equipe para o confronto com o Botafogo no Brasileirão.
Esquema de jogo e modificações na equipe
Espera-se que Seabra altere o esquema de jogo utilizado até então, além de promover modificações nas peças escaladas. A expectativa é que o novo comandante busque uma melhora no desempenho e nos resultados.
Missão de evitar o rebaixamento
Apesar das dificuldades enfrentadas, o Cruzeiro não contratou muitos reforços para o Brasileirão. O objetivo do clube é evitar o rebaixamento, tarefa que se torna cada vez mais desafiadora no cenário atual.
Pressão da torcida e ambiente tenso
A torcida do Cruzeiro está exercendo grande pressão sobre o time, o que deverá criar um ambiente pesado no jogo deste domingo (14) contra o Botafogo. A partida será disputada no Estádio do Mineirão, às 17h.
Perspectivas na Copa Sul-Americana
Apesar da eliminação na Copa do Brasil, o Cruzeiro ainda tem chances de avançar na Copa Sul-Americana. O time soma dois de seis pontos possíveis e tem quatro jogos para o término da primeira fase.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros