- Raposa Azul
- Arbitragem Contestada: Cruzeiro Reclama Após Derrota para o Palmeiras
Arbitragem Contestada: Cruzeiro Reclama Após Derrota para o Palmeiras
Por Redação Raposa Azul em 24/07/2024 12:51
Arbitragem Questionada
Após a derrota do Cruzeiro para o Palmeiras por 2 a 0, o CEO do time celeste, Alexandre Mattos, expressou insatisfação com a arbitragem. Ele alegou que o time foi prejudicado pelo gol anulado de Lucas Silva, que havia empatado a partida.
Mattos afirmou que o árbitro havia validado o gol, mas voltou atrás após revisão do VAR. Ele criticou a interferência do VAR em questões de critério, argumentando que o árbitro deveria ter mantido sua decisão inicial.
"Guerra Fria" entre Investidores
Mattos também sugeriu uma "guerra fria" entre investidores de fora e clubes tradicionais. Ele citou indiretamente Textor, dono do Botafogo, e Leila, presidente do Palmeiras, que teriam criticado o futebol brasileiro.
"Essa guerra fria, vamos chamar assim, do Rio para cá, daqui para o Rio, que foi isso, que foi aquilo. Investidor de fora falando que tudo aqui tá errado, que tem suspeita disso, daquilo, tá criando isso. O Cruzeiro foi prejudicado", disse Mattos.
Providências do Cruzeiro
O CEO do Cruzeiro afirmou que o clube tomará as providências cabíveis, como enviar reclamação à arbitragem. Ele também convocou a torcida para apoiar o time na próxima partida, visando a vitória.
"O Cruzeiro foi prejudicado, vai tomar as providências que tem que tomar, mandar reclamação, fazer o que pode fazer. Esse jogo não volta e quarta feira esperamos a torcida para somar três pontos", concluiu Mattos.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros