- Raposa Azul
- Atuação da Arbitragem: Hulk Detona Arrogante Comportamento
Atuação da Arbitragem: Hulk Detona Arrogante Comportamento
Por Redação Raposa Azul em 30/03/2024 19:31
Hulk Detona Comportamento Arrogante da Arbitragem
Após o empate por 2 a 2 com o Cruzeiro na primeira partida da final do Campeonato Mineiro, Hulk, autor de um dos gols do Atlético-MG, não poupou críticas à arbitragem liderada por Felipe Fernandes de Lima.
O atacante detonou o comportamento do árbitro, afirmando que ele foi "muito arrogante" e "faltou com humildade". Hulk reclamou da postura de Lima, que teria se negado a ouvir suas observações, mesmo ele sendo o capitão do time.
"Eu nunca vi uma falta de humildade tão grande. Todas as vezes que eu chego para conversar com ele com o braço para trás, ele me dá as costas. Cara, eu sou o capitão do time, eu vou chegar com respeito", disparou Hulk.
Critérios Diferentes
Hulk também questionou os critérios adotados por Lima, alegando que ele teria tratado os jogadores do Atlético-MG e do Cruzeiro de forma desigual. O atacante citou o exemplo de Lemos, que recebeu cartão amarelo por parar um contra-ataque, enquanto um zagueiro do Cruzeiro que fez o mesmo não foi punido.
"Ele está tomando critérios diferentes. A gente chega para conversar na boa e nós somos tratados dessa maneira", completou Hulk.
Tabu do Galo
Apesar do empate, o Atlético-MG segue sem vencer o Cruzeiro na nova casa do rival. O próximo confronto entre as equipes será no próximo sábado (6), às 15h30, no Mineirão.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros