Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Arana Omite Trecho do Hino Nacional, Manifestando Rivalidade Atlético-Cruzeiro

Por Redação Raposa Azul em 09/06/2024 09:51

Rivalidade Atlético-Cruzeiro em Campo

O lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético Mineiro e da Seleção Brasileira, tornou-se o centro das atenções ao omitir uma parte específica do hino nacional antes do amistoso contra o México. O trecho em questão, que exalta o Cruzeiro, não foi cantado por Arana, um conhecido torcedor do Atlético, gerando uma série de reações entre os torcedores.

Lealdade ao Galo

O gesto de Arana foi visto como uma manifestação de sua lealdade ao Atlético Mineiro, rival histórico do Cruzeiro . O atacante Savinho, formado nas categorias de base do Atlético e atualmente no Girona, da Espanha, também ignorou o mesmo trecho do hino, reforçando a rivalidade entre os ex-jogadores do clube alvinegro e a "Raposa".

Histórico de Arana no Atlético

Arana, que se transferiu para o Atlético em 2020 após uma passagem pelo Atalanta, da Itália, já conquistou oito títulos com o clube mineiro, incluindo o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil de 2021. Seu contrato com o Galo vai até o final de 2027, mas há especulações de interesse de clubes europeus em sua contratação.

Conclusão

A omissão de Arana no hino nacional expôs a profunda rivalidade entre Atlético Mineiro e Cruzeiro , que se estende até a Seleção Brasileira. O gesto do lateral foi visto como uma demonstração de lealdade ao seu clube, enquanto os torcedores do Cruzeiro lamentaram a falta de respeito com o hino nacional.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos