- Raposa Azul
- Presidente do Corinthians é acusado de agredir torcedor do Cruzeiro
Presidente do Corinthians é acusado de agredir torcedor do Cruzeiro
Por Redação Raposa Azul em 31/07/2024 19:21
Torcedor denuncia agressão do presidente do Corinthians
Um torcedor do Cruzeiro denunciou uma suposta agressão cometida pelo presidente do Corinthians, Augusto Melo, após a partida entre as equipes no Mineirão. João Daniel Milhomes, de 40 anos, afirma ter sido atingido no rosto pelo dirigente.
Reação do clube
O Corinthians divulgou uma nota oficial afirmando que o presidente Augusto Melo foi hostilizado por torcedores do Cruzeiro na saída do camarote do Mineirão. Segundo a nota, a equipe de segurança do clube interveio para proteger o presidente e afastar torcedores exaltados.
Depoimento do torcedor
Milhomes alega que a agressão ocorreu quando ele levava o filho para comprar um suco após a partida. Ao passar pelo camarote onde estava a diretoria do Corinthians, ele foi abordado por Melo, que teria reagido a provocações da torcida do Cruzeiro .
"Ele se dirigiu a mim muito nervoso e me agrediu, na frente do meu filho", contou Milhomes. "Eu não revidei, mas depois fiquei um pouquinho nervoso e falei que eu prestaria queixa."
Investigação policial
O torcedor registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia do Mineirão. A Minas Arena, responsável pela gestão do estádio, forneceu imagens das câmeras de segurança à Polícia Civil.
Declaração da advogada
Andreza Martins Cabral, advogada de Milhomes, testemunhou a agressão. "O presidente não aceitou a comemoração dele", afirmou. "Isso aconteceu na saída do camarote, eu sou proprietária de um camarote."
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros