- Raposa Azul
- Presidente do Corinthians é acusado de agressão
Presidente do Corinthians é acusado de agressão
Por Redação Raposa Azul em 08/07/2024 10:01
Contato entre presidente do Corinthians e torcedor do Cruzeiro
O delegado Guilherme Santos confirmou que as imagens do circuito interno do estádio Mineirão mostram um "contato" entre o presidente do Corinthians, Augusto Melo, e o torcedor do Cruzeiro, João Daniel, após o jogo entre as duas equipes.
Imagens do circuito interno
Segundo o delegado, as imagens mostram o fato, mas é necessário analisar a "dimensão" do episódio.Denúncia de agressão
João Daniel afirma ter sido agredido por Melo. Ele estava em um camarote com o filho quando encontrou o dirigente do Corinthians, que estava cercado por seguranças.
Provocação e agressão
Melo estava sendo provocado por cruzeirenses, e João "entrou na brincadeira", afirmando que o cartola seria o "presidente do rebaixamento". Após a declaração, Melo teria se dirigido a João e o agredido com um soco na região malar (próxima aos olhos).
Afastamento de torcedores
O Corinthians afirmou que sua equipe de segurança "afastou cruzeirenses mais exaltados" após uma discussão na saída do camarote do Mineirão.
Investigação e depoimentos
A Polícia Civil foi ao estádio para tentar localizar o presidente do Corinthians e obter as imagens para investigar a situação. Augusto Melo não foi ouvido no momento, mas pode ser ouvido posteriormente por "precatória" em São Paulo. A vítima e um representante do clube já foram ouvidos.
Colaboração do estádio
O Mineirão garantiu que, caso seja acionado pelas autoridades, colaborará com as investigações.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros